quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Normas para o Resumo.


NORMAS PARA O RESUMO
· O texto do resumo deve conter entre 200 e 300 palavras e deve apresentar os seguintes itens: contextualização, aportes teóricos, objetivos, metodologia e resultados (em um único texto), não devendo conter citações bibliográficas (referências), notas de rodapé, subtítulos ou divisão em parágrafos.
· O texto do resumo deve apresentar as seguintes características: fonte Arial 12; espaçamento entre linhas simples; margens: superior, inferior, direita e esquerda de 2,5 cm.
· O título do trabalho deve estar em letras maiúsculas, negrito, centralizado e com espaçamento simples. Após uma linha, colocar o(s) nome(s) do(s) autor(es), completo(s), alinhado(s) à direita. As instituições às quais estão filiados os autores devem vir entre parênteses depois dos nomes, conforme os exemplos: (UFMS) para professor, (PG-UFMS) para pós-graduando, (G-UFMS) para graduandos.
· Não devem ser utilizadas no título e no texto do resumo fontes fonéticas de qualquer origem.
· Os participantes deverão, obrigatoriamente, indicar a área em que se enquadra seu trabalho uma linha depois do texto do resumo (conforme as 3 áreas temáticas enumeradas anteriormente), como no exemplo: ÁREA DO TRABALHO: Estudos linguísticos.
· Qualquer menção ao apoio de agência de fomento deve vir uma linha após a referência à área de trabalho;
· Não serão submetidos à avaliação resumos fora dessas normas.
Observação: A seleção dos trabalhos será feita pela Comissão Científica da XVI Semana de Letras, que observará os seguintes aspectos: pertinência do trabalho aos temas do evento; redação clara e objetiva; relevância do trabalho para a formação de professores de línguas e literaturas.
TELEFONES:
(67) 3345-7642 – Secretaria do Departamento de Letras
(67) 3345-7643 – Coordenação do Departamento de Letras (Profa. Marta)
(67) 9924-5262 – Ana Paula
(67) 9200-5126 – Jaqueline
(67) 8143-9655 – Joyce
(67) 9628-6830 – Tahenee
E-MAIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Importantes